domingo, outubro 30, 2016

Superbonita: Karol Conka substituirá Ivete Sangalo na televisão

Karol Conká é a nova apresentadora do programa de beleza Superbonita do canal a pago GNT. Ela substituirá a cantora baiana Ivete Sangalo que ficou entre 2015 e 2016 e fez muito sucesso como sempre. O Programa já teve outras apresentadoras como as atrizes Danielle Escobar, Taís Araújo, Grazi Massafera, Luana Piovane, Alice Braga e agora é a vez de da cantora Curitibana Karol Conka.


Vamos saber mais sobre essa Curitibana de 29 anos que sempre desejou ser cantora e agora está no seu auge do sucesso. A rapper nasceu Karoline dos Santos Oliveira no Paraná e começou aos 16 anos, ganhou um concurso de rapper em sua escola e desde lá foi seguindo seu rumo e seu destino. Já participou de um quarteto "Agemenon" e com eles gravaram o CD com sete canções. E depois em 2011 começou sua jornada de cantora solo. 

Sucessos nos clipes






1°- O Single "Boa Noite" foi seu primeiro clipe independente com colaboradores e com rappers desconhecidos. 2°- o DJ Bross In Drama foi a parceria da cantora e segundo single "Toda Doido" foi o  booom na carreira da rapper que depois dessa só deslanchou. 3°- Segunda colaboração com  Boss In Drama com o single "Lista Vip" que foi lançado em 2014 e fez mais sucesso ainda. 4° "Tombei" foi lançado em 2014 e colocou ela no topo das paradas das rádios brasileiras e ainda entrou na serie da Rede Globo "Chapa Quente" e 5° seu exclusivo clipe "É O Poder" com participação dos atores Tais Araújo e Lázaro Ramos e essa mulher é o poder sim.

Reprodução/Rodrigo Bueno/Fotos: EVA
O Programa tem previsão de estreia com a Cantora em Março do ano que vem. E a cantora Ivete Sangalo se despedirá do programa para cuidar do Filho Marcelo de 7 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.