quarta-feira, outubro 12, 2016

Playlist: Programas de Televisão do Dia das Crianças anos 90

Não é domingo, mas é feriado e é dia das crianças e como tem uma criança em cada um de vocês, hoje colocarei os programas de televisão que fizeram a sua infância feliz e alegre e não essa coisa chata de adulto de hoje. Segure minha mão e vamos começar essa nostalgia de crianças que só a gente sabia como brincar na rua ou assistir televisão com aqueles programas.



  • Sitio do Pica Pau Amarelo: Uma Grande obra do nosso autor brasileiro Monteiro Lobato que em 1978 conseguiu dar forma aos seu personagem a vida. Narizinho, Pedrinho e Dona Benta e a Cuca uns dos personagens que mais tocaram as crianças. que queriam está nessa fabula e no sitio da vovó.

  • Bom dia e Cia: quem se lembra da Eliana? Música dos dedinhos? Uma época tão boa que a Eliana foi uma das apresentadoras favoritas nesse tempo com apenas 17 anos. SBT passava desenhos e ainda brincadeirinhas e tinha o melocoton (Será que era dos anos 90) sim e fazia brincadeiras com a apresentadora. Booom Dia...!

  • Xou da Xuxa: Aos 27 anos a rainha dos baixinhos está no nosso anos 90 com sua fofura e desenho na abertura. Saida da Nave voadora ela faz brincadeiras e com músicas daquela época empolga todos.

  • TV Colosso: Anos 90 com um grupo de Cachorros num programa infantil com muitas pulgas e com muitos pelos. Priscila a protagonista e com seu ar de rainha do programa, faz muitas besteiras e com muita classe. Auuuuuuuuu!

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.