sábado, fevereiro 14, 2015

Por Onde Anda?: Fat Family

Estava afastado desta tag a muito tempo e queria voltar com um grupo que marcou a vida de todos e balançando a cabeça para o lado e para o outro. A voz dos gordinhos inspirou todos e ainda pegou no Brasil o agudo das vozes dele. De quem estou falando? E do grupo Fat Family, Por Onde Anda?


Onde tudo começou...
Gente, em 1998 um grupo Paulista de gordinhos que se chamava Fat Family entraram em nossas televisões mostrando como eles podem ser bem melhores do que os americanos. Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Dayse faziam com as vozes muito mais que outros artistas brasileiros e eles mexiam os pescoços como ninguém e ainda os fã imitavam eles e não conseguia (eu consigo).

Primeiro CD "Fat Family"
Depois de fazerem sucesso o grupo gravou seu primeiro CD que levava o nome do grupo "Fat Family" em 26 de Janeiro de 1998 e seu primeiro sucesso da banda foi "Jeito Sexy" a música e a versão da cantora americana Diana King "Shy Guy" e teve ainda a segunda musica de sucesso "Onde foi que errei".



Seu próximo CD foi "Fat Festa" que vendeu 100 mil cópias a música que fez mais sucesso foi "Eu não vou" que fala de amor e desilusão  e outro sucesso foi "Gulosa". Ganhou um Disco de Ouro, e eram poucos que ganhavam. E o único sucesso internacional foi "Oh! Happy Day" que é uma musica internacional é linda na voz desses cantores.

Segundo CD "Fat Family: A Festa"

O CD continuou em 2000 "Eu não vou Não" foi uma musica que fez muito sucesso em programas de televisão como "Domingo Legal" e "Criança Esperança" e era Top das rádios brasileiras daquele ano e outros sucessos foram "Madrugada" e "Fat Family (We Are Family)" . Suely (ex enfermeira padrão) entra no grupo naquele ano e ficam em 8 cantores gordinhos. Eles sempre falam que a primeira apresentação deles foram crianças em igrejas de bairro.



2002 foi lançado o "Pra Onde For, Me Leve" foi o único CD que só fez uma música sucesso que foi "Fim de Tarde" esse CD o terceiro CD que ficou em segundo lugar com 180 Mil cópias só ficou atrás do primeiro CD "Fat Family" que teve 1.800 mil Cópias.

Terceiro CD: Fat Family"
Com muita empolgação e com perucas coloridas o grupo fez no ano que marcou muito com musicas. E o que eram mais engraçado neles era os irmãos Celinho e Sidney os únicos homens do grupo que fazia a voz masculina.


No Ano seguinte o grupo se converteu a igreja em uma reunião que teve na casa do lutador Vitor Belford (amigo da família) a vocalista Deise se converteu e daí todos os irmãos se converteram juntos. No mesmo ano gravaram outro CD chamado "Fat Family" e regravou a música "Lilás" de Djavan.


Depois em 2005 Alguns dos irmãos do grupo como Celinho, Suzetti e Katia fizeram redução de estômago e perderam juntos 177 Kg. Os três saíram do grupo e foram para carreira gospel em 2006. E Simone por final fez também a cirurgia de estômago. (Não adiantou)
Em 2011 veio a falecer aos 46 anos Sidney Cipriano (um dos irmãos do grupo) ele sofre uma parada cardíaca.

Sidney "Em Memoria"
Em 2012 eles assiram com uma gravadora gospel da Igreja do evangelho Quadrangular e os fãs ainda aguardam o novo trabalho do grupo.

Por Onde Anda?

Hoje em dia

Hoje em dia o grupo está em carreira gospel. Já ganharam um prêmio gospel e cantam numa Igreja do evangelho Quadrangular em São Paulo. Sueli, Celinho, Simone, Suzete, Kátia e Deise estão juntos e a musica mais famosa gospel é "Cura" de 2009. Estão afastados da mídia a muito tempo. 

Não esqueçam: Os parceiros do blog:

13 comentários:

  1. Amigo,
    esse grupo é demais mesmo!!!!!
    São maravilhosos, com um dom divino!!!!!
    Amo esse grupo!!!!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ese grupo poxa tamo esperando

    ResponderExcluir
  3. Como que eu faço pra estar trazendo conjunto A minha igreja qual é o contato

    ResponderExcluir
  4. Como que eu faço pra estar trazendo conjunto A minha igreja qual é o contato

    ResponderExcluir
  5. Eles tinham que aparecer em um programa de tv para matarmos a saudade...convida eles si Celso portioli

    ResponderExcluir
  6. Adorava ouvir eles cantando muita saudade! !!




    ResponderExcluir
  7. Agora eu fico aqui com algumas interrogaçoes...o grupo so estava na midia pq eram acima do peso? Nao entendo...mesmo como cantores gospel devem está fazendo muito sucesso na midi e fora da midia.eles cantam muito,independente de peso corporal.as cançoes gospel faz bem pra todos os públicos. Deus continue abençoando todos!

    ResponderExcluir
  8. Pena que acabou esse conjunto adorava eles

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.