sábado, fevereiro 21, 2015

As 5 Melhores Musicas para o seu Casamento 2015

Quem está com vontade de se casar? Quem está com vontade de fazer aquela festa de arromba? E muita coisa para preparar e os preparativos e compra daqui e compra dali, mas não podemos esquecer do principal das musicas. E gente, nada de Whitney Hoston e de Mariah Carey vamos falar de cantores atuais mesmo essas cantores antigas são as melhores vamos inovar.

Photo do Casamento dos Protagonista do seriado "Revenge"

  1. Ed Sheeran: Thinking Out Loud (abertura)

Se você e dessas pessoas que gosta de ensaiar coreografias para dançar em casamentos essa é a música certa. O cantor de 24 anos está fazendo o maior sucesso com esse e outros singles que ele lançou. "Thinking Out Loud" é o quarto single de sucesso. Essa música é apaixonante e linda.

  1. Sam Smith: Stay With Me (entrada)

Outro cantor jovem que está começando agora e já ganhou os seus 4 grammy Awards de 6 que ele concorreu. Sam Smith com seus 22 anos está fazendo aquele sucesso com seu primeiro single "Stay With Me" que pode entrar na abertura do seu casamento. Super indico.

  1. David Guetta: Dangerous (Festa)

Quem não gostaria que o David Guetta participasse de sua festa de casamento? Chegou o grande dia com a melhore musica já lançada dele ou uma das melhores e a recém lançada desse ano o "Dangerous" que tem participação do Ator Sam Martin. E vocês podem colocar todas as musicas deles ou contratar ele. David Guetta o melhor DJ do mundo.

  1. Ivete Sangalo: Pra Frente (Festa- Axé)

Quem quer uma festa de Axé? Pode colocar a música de Ivete Sangalo que está fazendo sucesso nesse carnaval 2015 desse verão que é "Pra Frente". Ivete e seus fãs vão adorar essa música no seu casamento.

  1. Nico & Vinz: Am I Wrong (Gran Finale)

Essa música está fazendo sucesso nesse verão e pode está no final da sua festa e você e seu marido podem ir tranquilo para lua de mel quando seus convidados bebem e fazem sua festa sem vocês. Vamos fazer uma festa com as melhores musicas de 2015 de todos os tempos.

Todo sábado postarei algo que aconteceu na semana ou uma tag ou noticias. Não estou tendo muito tempo durante a semana mais todo sábado vocês leitores podem vir e que encontrará aqui no Rodrigo bandas uma noticia sobre seu artista preferido como diz o meu slogan "Tudo que você precisa saber sobre seu artista você encontra aqui". 

5 comentários:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.