segunda-feira, janeiro 26, 2015

Rihanna, Kenye West, Ne-yo e Paul McCartney, O que tem os quatro em comum?

Depois de muitos disse e me disse o novo álbum e single da Rihanna vai se desenvolvendo aos poucos com muita clareza e fazendo alguns sucessos. O primeiro a ser lançado com parceria com Kenye West e Paul McCartney o novo single se chama "Four Five Seconds". 

Paul, Rihanna e Kenye
O novo álbum tem como seus colaboradores um cantor o Ne-yo que ficou muito empolgado com o novo álbum da cantora. O cantora disse "Que já ouviu parte do material do chamado “R8” e que “soa diferente de tudo”. “Eu sinto que, quando ele sair, as pessoas vão esquecer o quanto a espera foi longa. A espera definitivamente valerá a pena”. Ouça o singlke com parecria de Riahnna, Kenye e Paul. (Fonte: Pop Line)


Se o Ne-Yo disse e porque o álbum vai ser show de bola. O álbum de Rihanna demorou um pouco pois juntou férias da cantora e ainda Turnê que ela fez de 2009 a 2012 e vale a pena esperar mais um pouco pois ela mereceu essas férias e vai arrazar com esse novo álbum por enquanto chamado de "R8". E o cantor ainda não sabe se vai ter suas musicas no CD da cantora.

Ne-Yo e Rihanna
Não esquecendo que os dois já participaram do clipe da cantora com o single "Hate That I Love You" que faziam papel romântico e sensual em 2007.E uma novidade com o novo single da cantora que tem especulações que o single pode ser cantado no dia 8 de fevereiro no Grammy. Vamos esperar para ouvir esse single.

Um comentário:

  1. Amigo,
    para dizer a verdade,
    não conheço a cantora,
    mas gosto de saber das novidades, quero estar antenada sempre!
    obrigada pela dica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.