quarta-feira, maio 21, 2014

Recomendo... Eletroacordes Banda

Leitores e leitoras amigos (as) galera que ouve uma boa música na tag "Recomendo..." do blog. Hoje postarei sobre a banda Eletroarcodes banda que é uma banda Gaúcha de Porto Alegre e que quando eles me mandaram um e-mail eu já fui ver o Site Oficial deles e ouvir as músicas que eles fazem e na minha opinião vocês vão saber ao decorrer da matéria. Leiam que vocês vão gostar:

Logo da banda
A banda é formada pelos integrantes quarentões e bem conservados Rodrigo Vizzotto (Vocal/baixo/teclado), Fabrício Costa (vocal/guitarra) e Elio bandeira (Bateria). Eles tem seu estilo próprio trio de rock autoral e a banda é eclética, ou seja, canta de tudo e tudo se mistura na música deles. Eletroacordes tem 4 anos nos pagos gaúchos e é novinha e tem um EP. A influência da música da banda é dos anos 70 e 80.  
Capa do EP "Respire Fundo"
O primeiro álbum da banda se chama "Respire Fundo" é um disco que tem cinco músicas e não precisa ter mais nada para você viciar na música deles. O nome do EP é uma das música do Disco da banda e eles dizem que a música "Respire Fundo" "Remete a variantes múltiplas para uma primeira intuição sobre o que vem pela frente, para tirar o fôlego" disse o músico.


O segundo single que fiquei viciado de fica ouvindo e já coloquei no meu Celular e vleia o trecho da música "Quem foi que disse?" que achei um chiclete e muito foda. O refrão é muito delirante "Eiiiiiiiiiii! Quem foi que disse que eu não sei Você não sabe onde eu errei Quem não corrompe a minha lei" e olha que nunca tinha ouvido uma música tão boa quanto essa e amei.


Quer ouvir as músicas do álbum é só baixar no site da banda e é grátis e clicar em Baixar Músicas. E vamos ouvir música boa e de qualidade com a banda Eletroacordes. Recomendo super eles e quero agradecer a eles por me enviarem o e-mail e deixarem eu fazer uma postagem sobre a banda. Agora virei fã deles, virei você também.

Contatos:
Facebook Oficial: Facebook.com/eletroacordes
MySpace Oficial: Myspace.com/eletroacordes
Twitter Oficial: Twitter.com/eletroacordes

4 comentários:

  1. Gostei do som da banda, ainda não os conhecia.

    Sorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia, e também gostei.

    ResponderExcluir
  3. Para dizer a verdade amigo, eu nunca tinha ouvido nada dessa banda, mas ouvi e gostei!
    Aprovado!
    Obrigada pela dica!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda, mas me parece agradável.

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.